domingo, 28 de agosto de 2011

Empório Net


sobre o Empório Net

por Luciana Soldi Bullara  |  setembro 8th, 2008
categorias: Atendimento, Internet, Promoções
Conhece o Empório Net?
Ele oferta uma quantidade limitada de produtos a preços bem especiais, pois são produtos que não fazem mais parte da Revista Natura, mas ainda constam em certa quantidade nos estoques Natura. É aquela ajudinha extra para aumentar a margem de lucros, trazer variedade para o estoque ou atender clientes que compravam produtos que foram já descontinuados.
emporionet.jpgComprar produtos do Empório Net é privilégio de quem faz pedidos pelo Site Consultoria.
Cada ciclo tem diferentes produtos sendo ofertados e você pode comprá-los. No valor que você paga, já está incluído seu desconto de 30% e as promoções são válidas no ciclo vigente ou enquanto durarem os estoques.
OS ESTOQUE JÁ SÃO LIMITADOS E OS PREÇOS, IRRESISTÍVEIS…  então já viu… muitas vezes não dá para atender todo mundo e muita gente fica sem aproveitar.
Um efeito até esperado: os produtos estão mais atrativos e os preços com descontos cada vez mais agressivos, POR ISSO APROVEITE BEM NO COMECINHO DO CICLO!!!!

14 comentários:

  1. OI ALINE SOU CN DO RIO MAIS GOSTARIA DE ME CADASTRAR POR SÃO PAULO ...POIS A EMPORIO É MELHOR E ABRE PRIMEIRO.. COMO DEVO PROCEDER... VC CONSEGUI FAZER UM CADASTRO P MIMDA AI OU ME TRANSFERIR P AI..TENHO PARENTE POR AI MAIS GOSTARIA TUDO NO NOME DO MEU PAI!

    ResponderExcluir
  2. è muito importante, que as cno's façam um blog, para que as cn's , entendam melhor as promoçoes,etc.

    ResponderExcluir
  3. visite meu blogger marcilenenatura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E ninguém explica como
    comprar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como posso fazer os pedidos da natura pelo empório.net ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E como posso fazer meus pedidos pelo empório.net?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meninas e meninas que sao consultores natura , eu sou consultora , no emporio e vem simples :
      1- faz o seu login o seu codigo de consultora ..depois vai ta na consultoria da natura e voce clicar em * PROMOÇÃO * E DEPOIS so procurar EMPÓRIO NET - ai voces vao ver o produtos que estão la - PRA COMPRA- so voce ver o codigo em cada produto SO COPIAR E IR NA CAPITAÇÃO DE PEDIDO - QUE VOCE FAZ OS PEDIDO NORMAL OK ..espero que voces estejam entendido a explicaçao

      Excluir
  8. A natura podia dar um mês dê prazo para pagar ó boleto

    ResponderExcluir
  9. Como eu faco ser revendedora natura de novo

    ResponderExcluir
  10. sou consultora natura , quero o emporio net não esta no meu computador algum problema ???????






















    ResponderExcluir